Com uma infância vivida entre o Vale do Bestança e a encosta da Serra do Montemuro, a ligação a uma região onde, como diz o poeta ” onde em favores os deuses se esmeraram”, vai aumentando, à medida que os anos passam. Viver no Grande Porto não constitui afastamento e desprendimento das raízes à terra que foi berço dos nossos antepassados. O chamamento às origens e a consciência de que não podíamos voltar as costas a um património natural que herdamos e que, conscientemente, queremos divulgar e contribuir para que muitas pessoas possam desfrutar de uma região onde a ação humana soube preservar, fazendo a sua exploração de uma forma sustentada, permitindo que os vindouros possam usufruir de uma forma séria e responsável, motivou-nos à criação deste projeto.
A nossa história é igual à de tantas outras pessoas que trocaram Cinfães pela Zona Metropolitana do Porto, alavancando a economia da Invicta, pela sua determinação, empreendedorismo e elevada disponibilidade para o trabalho.
Mas porque “Deus quer, o Homem sonha e a Obra nasce”, aqui estamos nós a fundar uma empresa vocacionada fortemente para o turismo, recuperando imóveis degradados, quer no Vale do Bestança, quer “na mui nobre, leal e Invicta cidade do Porto”.
Tal como as águas do Bestança correm para o Douro e chegam ao Porto, nós corremos nos dois sentidos, com o objetivo primordial de mostrar ao Mundo o privilégio de ter um espaço, em terras de Serpa Pinto e, numa zona urbana cuja imponência patrimonial e humana cativa e encanta os seus visitantes.
Somos um caminho e uma ponte entre o rural e o citadino, cujo trajeto vos desafiamos a percorrer, na certeza que, neste desafio, todos somos vencedores.